segunda-feira, 18 de junho de 2012

UM MILHÃO!


Amigos, nesta semana o meu Jornalheiros atingiu oficialmente a incrível marca de um milhão de visitantes.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que me prestigiaram nesse período, seja comentando nos textos, seja divulgando as postagens, seja simplesmente lendo o conteúdo.

Agradecimentos ainda mais especiais vão para o meu irmão Ramón e os meus amigos Montanha e Leandro, que leem e comentam praticamente tudo que escrevo; para os queridos Alexandre Magno e Natália, que me ajudam imensamente com as pesquisas; para o professor Tadeu, que colabora com sugestões preciosas; para o Gilson, que divulga minhas postagens com tanto afinco; para o Rafael, co-fundador deste espaço; e para os amigos do Pavilhão Tricolor, meus grandes incentivadores.

Também já me ajudaram aqui, em várias ocasiões, os amigos Minoru, Joana, Francisco, Bel, Marco Aquino, João Garcez, Fernanda Greco, Lilian, Marcelo Pitanga, Marco, Mylena, Renato, Goten, Axlace, Cleber, Paulo-Roberto, Savioli, Fabiano Artiles, Vinicius Cabral, Jenny, Jefferson, Diego Corso, Hollow,  Bruno Leonardo, Camilo Rangel, PC Guimarães... A todos vocês, e também aos que imperdoavelmente me esqueci de citar, meu muito obrigado.

PC

6 comentários:

  1. Parabéns PC.

    Desejo muitos outros milhões de acessos!

    Abraço,

    Igor Wolfe

    ResponderExcluir
  2. Caracas, o cara é bom mesmo! Parabéns, PC! Leio pq é bem escrito. Você merece! Rumo ao bi, digo, aos dois milhões!!!!

    ST

    ResponderExcluir
  3. Um milhão de abraços, amigo.

    O Aqipossa estará sempre à disposição para colaborar.

    Enquanto tem aqueles que vivem de porcaria, tem o Jornalheiros que esbanja qualidade.

    A Mentira Brasil - A "novela" que conta a verdade da maior mentira do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, parabéns pela marca! Certamente não é por acaso.

    Sou muito grata por tudo o que eu aprendi contigo sobre futebol e, principalmente, sobre o nosso Flu.

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.