sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cartola FC - Dicas da 5ª rodada - 2013


Amigos, seguem abaixo as minhas dicas para a quinta rodada do Cartola FC em 2013, a última antes da parada do Campeonato Brasileiro, para a Copa das Confederações. Minha equipe joga no 4-3-3.

Meu sistema defensivo no PC Football Club será o do time do Fluminense, que enfrenta o Goiás em Macaé e é o maior favorito da rodada: goleiro Ricardo Berna (C$ 5,56), lateral Wellington Silva (C$ 7,98), zagueiro Gum (C$ 10,35), zagueiro Digão (C$ 9,48) e lateral Carlinhos (C$ 14,09). Se o Tricolor não sofrer gols, já começarei pontuando bem.

No meio-de-campo, escalarei o seguinte trio: Arouca (Santos, C$ 4,56), Danilo (Corinthians, C$ 3,13) e Alex (Coritiba, C$ 17,15). Os três times jogam em casa e são favoritos claros. O Santos enfrenta o Atlético Mineiro, que vem tropeçando demais. O Corinthians encara a Portuguesa em São Paulo, e o Coritiba recebe o Náutico no Couto Pereira.

No meu ataque, o trio é também do Fluminense: Rhayner (C$ 9,13), Samuel (C$ 10,01) e Rafael Sobis (C$ 22,26). Meu treinador será Tite (Corinthians, C$ 13,05).

O time sugerido custa ao todo C$ 126,75, e tem 8 nomes do Fluminense, 2 do Corinthians, 1 do Santos e 1 do Coritiba.

PCFilho

4 comentários:

  1. Vc é um cartola patrocinado pela Unimed? 126!!! Quem dera o meu Apara Grama tivesse essa grana!!! Mas apostar no Samuel... sei não...

    ST

    ResponderExcluir
  2. muito arriscado 8 jogadores do mesmo time, e msm assim ainda faltou o Wagner. mas é uma alternativa barata, minhas $145,00 possibilitam ;)

    ResponderExcluir
  3. tenho minhas dúvidas.
    se esqueceu que o goiás está dificultando a vida dos grandes, vide rodada passada qdo ganhou do são paulo.

    ResponderExcluir
  4. Leandro,

    Fiz uma parceria com o Celsão. Quando minhas cartoletas acabam, ele contribui generosamente. :)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.